Institucional

Desde 1991 construindo marcas que não saem da cabeça dos consumidores, a Gabinete C sabe a importância da comunicação na vida dos negócios. Por isso, trabalha as marcas dos seus clientes como se fossem pessoas, dando-lhes uma personalidade e uma identidade que garanta o reconhecimento do mercado.

Para a Gabinete C, uma marca sólida é aquela que mantém um diálogo sistemático com a sociedade, investindo em inovação e modernidade. Porque é a marca que salvaguarda o espírito da empresa e impulsiona a sua relação com o mercado. É a marca que se comunica diariamente com a sociedade, levando informações que refletem as expectativas do consumidor.

Na Gabinete C, a lembrança de uma marca significa afinidade, conhecimento, intimidade. Um vínculo emocional que determina a preferência na hora da compra. Entendemos que as marcas mais lembradas não são aquelas que mais anunciam, mas as que anunciam da forma mais adequada, com planejamento e estratégias que correspondam aos seus objetivos, anseios e aspirações.

Brindes


“Num mundo em que somos intimados a prestar atenção em tanta coisa, a alma do negócio está na capacidade de despertar confiança. Mais do que informar, precisamos convencer. O grande desafio da comunicação está na imagem que outros enxergam, na confiança que os outros atribuem a você, na sua reputação.”

Mário Rosa, in, Reputação